Friday, December 16, 2005


Um Jogo Complexo


Estou aqui sem o computador que tenho tudo gravado, fotos, textos, mas... 2005 já foi, estou fazendo aquele famoso balanço do ano que se passou e está indo bem, tirando alguns pequenos detalhes..., todo mundo fala que no próximo ano vou fazer isso ou aquilo adiando as coisas, do tipo no ano que vem eu estudo, mas pra mim 2006 promete ser um ano e tanto, a cada ano ganhamos novas cartas para jogar esse jogo da vida, sem entrar em detalhes, vou jogar pra valer... e não é um jogo de perdedores ou vencedores, é muito mais complexo que isso pois a primeira fase deste jogo só acaba no dia da morte, ficou pesado, não... pois é assim que estou enxergando as relações e a vida, como um complexo jogo de baralhos, as experiências por qual passamos nos dão mais cartas para que joguemos cada vez melhor... e você, está adquirindo cartas novas? está sabendo jogar?
Ps- Esta imagem é da seita Hare Krishna , nem sei se é assim que se escreve e não sou seguidor mas essa imagem passa uma serenidade que agrada.