Friday, March 10, 2006

E rolaram as pedras!
Já era noite, quando houve um estouro no telão, era o Big Bang!! Não era a Bigger Band, lá estavam eles no palco, os Rolling Stones, e com certeza não dá para por em palavras o que senti naquele momento, foi um clichê: mágico! Jumping Jack Flash a todo gás e os caras também, muito bom, do nada começou uma grande briga ao meu redor de pessoas bêbadas, perdi meu tênis mas em compensação fui "jogado" ainda mais perto do palco, o melhor momento para nós, que não somos globais foi quando o palco andou 60 metros, era a lenda que estava ali tocando na nossa frente (de quem chegou cedo, claro!) , Mick Jagger rebolando que nem uma minhoca, muito bom, alguém lança uma chinela havaiana no coitado que desviou a tempo (sem cometários), teve um momento que só vou comentar quando ver o DVD porque seria pretencioso de minha parte, mas pra mim isso foi real, quando tocou Wild Horses lembrei de alguém que tinha que estar do meu lado ali, sentimos ambos a presença um do outro, e ela disse que assistiu o show pelo telão, ela deveria ter vindo comigo!!! Wild Horses...... emoção....,foram vinte músicas! eu estava totalmente extasiado, gastei toda minha reserva de ATP, Simpaty for the Devil, solo do figuraça Keith Richards e (............) ,Satisfaction.... acabou! acabou o show, nossa... na hora de sair achei que ia passar mal, estava descalço sem comer ou beber algo a horas e suando que nem um suíno meio a uma multidão totalmente espremida, as vezes passava alguém pelo alto desmaiado, temia ser o próximo, chegando na rua em frente o Copacabana Palace, uma mulher gritou da uma varanda de um ap ao lado "bando de pobre", pediu, acertaram uma butinada na cara dela, na cara! chegou a cair para trás, apareceu um homem e começou a lançar garrafas na multidão... o horror!!! Estava "só", procurei, procurei, e nada, todos os telefones públicos quebrados num raio de kilômetros, e meio a mais de 100 toneladas de lixo encontrei com Otto e falei "Ei Otto" e ele me falou "Ei gente boa", e só, ele estava acompanhado de Alessandra Negrini que é muito linda, apesar de ter um metro e meio, andei e fui crusando com vários globais, jogadores de futebol, do vôlei, e os cariocas tirando onda com esses famosos, eles não perdoam no sarcasmo, foi engraçado, não estava nem aí, eu queria mesmo era encontar com os amigos, mas como? Perambulei até umas 4hs da manhã conhecendo um monte de gente, se eu tivesse contado que estava sem grana, talvez me ajudariam, mas não, parei num quiosque e... ah já chega, isso vai muito longe, encurtando, andei por toda Copacabana e ver o sol nascer em Ipanema, que foi.....!!, de molho no mar até que chegaram me resgataram, comprei um côco, mais umas três horas até chegar na Barra da Tijuca e todo mundo já comentava, não, eu não me perdi, não, eu não quis conhecer o Rio com dez reais, o que aconteceu na noite retrasada na Lapa talvez eu conte depois, muito bom, agora já são e salvo na piscina de uma casa com uma vista para a Lagoa da Barra comendo churrasco e tomando cerveja (aaahh) eu só conseguia pensar nos momentos que cantei com Mick Jagger, só digo uma coisa, aliás, duas: MUITO BOM! I get my Satisfaction!
Ps:Depois vi as fotos da área vip do show (sem comentários!!), e como disse um cara em outro blog "Agora, em casa, depois de ter tirado areia de todos os buracos, eu me pergunto: será que Suzana Vieira chegou viva?".... rs

Deixo um grande abraço a todos que conheci no Rio de Janeiro, ao amigos que "estavam" comigo, ao G que me resgatou em Ipanema, ao Oscar por abrir sua mansão na Barra, André, Marília, Zan, Marina, todos os moradores, ah todo mundo que tá envolvido na história direta e indiretamente e claro, meus pais porque se não fossem eles eu nunca teria vivido estes momentos que vou levar pra sempre.....................! Até a próxima....