Tuesday, January 09, 2007

Sobre tatuagens...
Quem nunca quis fazer uma tatuagem que atire a primeira pedra!! Ok, ok estou generalizando de mais, é muito raro hoje em dia alguém ser original na hora de fazer uma tatuagem, para mim um dos piores exemplos são aqueles que chegam no estúdio e escolhem ali em meio a milhares de revistas um desenho que ficará marcado para sempre (?) em sua pele, oshi! a frustação é quase certa, melhor então que faça em um lugar em que não esteje sempre vendo, como nas costas, trabalhei por um mês como digitador para pagar minha tattoo, já tinha ido ao estúdio falado com o cara e tudo, mas na hora que eu estava com o ca$h na mão acabei afinando, falta de coragem? Não, só senti que não sabia muito bem se era aquilo que eu queria, mas até hoje a idéia muito me agrada, bom depois pensei em fazer uma do tipo "indígena pós-moderna" (*##!##*), mas quando eu vi já era tarde e virou uma modinha, mas e agora? deixa rolar, um amigo meu diz que vai inovar e tatuar uma bolacha Bono no braço, isso sim é que é idéia original!!!
A escolha de uma tatuagem não deve ser uma coisa banal para mim ela tem que representar algo, uma fase da vida, bla bla bla, cada um tem sua concepção, e quando um amigo chega super empolgado mostrando sua nova tatuagem e você de cara já acha ela horrível ou daquele tipo "mais ou menos" o que você diz? hein? hein? Complicado, mas não foi o caso da foto acima.
Ps: Se você for fazer uma tatuagem e não quer que depois de um mês ela vire uma colônia de fungos amarelo-esverdeada faça em um estúdio com tudo bonitinnho, limpinho e esterilizado, não é frescura não rapá!
PsII: A tatuagem da foto pertence a amiga Larissa Mota, o gato(a) que encobriu a lua...


Até a próxima...
TeT麺