Monday, June 25, 2007

Entrevista: Igreja do Trance Divino

Juju no céu Rita Lee na terra...


Alto Paraíso fica no estado de Goiânia e é conhecida por ser uma cidade mística, cerca de 200 diferentes ceitas religiosas são praticadas por lá, dizem que possui uma forte energia "no ar" e foi neste lugar que em 2005 a Igreja do Trance Divino (ITD) foi fundada pelo então radialista e dj Veet Prayas, que nos concedeu a entrevista.
"Primeiro mandamento: Amar o trance sobre todas as coisas."


A religião gira em torno do "psy trance", uma vertente da música eletrônica, daí o nome "Tranceísmo", o deus "Juju" foi batizado pelo então papa Jõao Paulo II (mais sobre isso na entevista). A igreja possui uma hierarquia eclesiástica formada pôr pastores, bispos e missinários, os cultos são realizados na sede em Alto Paraíso e costumam atrair muitos "fiéis", a ITD conseguiu expandir seus territórios por todo Brasil depois que Veet Prayas e mais dois dos fundadores estiveram em dois blocos do "Programa do Jô", assim mais sedes foram criadas e mais pastores (dj´s) foram nomeados. A roqueira Rita Lee foi nomeada a primeira santa e padroeira do ITD eis que segue sua oração:
.
Defensora dos frascos e comprimidos De nós malucos sois a beleza Protetora dos animais abatidos Prato cheio de sobremesa Deolinda dos sem-rainha Deusa pagã do Butantã Heavy petal de Santa Izildinha Joana Dark do Lexotan Bendita Rita da lua cheia Rogai por mim nesse começo de fim O espinho nosso de cada testa Milagrosa seja vossa festa Sois o lazer de quem trampa Bendita Santa Rita de Sampa Desvairada da Paulicia Virgem e martir de toda a gentalha Mãe menininha da Pompéia Fogo de Camille Paspaglia Marginal de Vila Mariana Tia tiete do Tietê Sofredora corinthiana Padroeira da ITD. Bendita Rita da lua cheia Rogai por mim nesse começo de fim O espinho nosso de cada testa Milagrosa seja vossa festa Sois o lazer de quem trampa Bendita Santa Rita de Sampa Santa Rita de Sampa!!!! Santa Rita de Sampa!!!! Rita, Rita, Rita, Rita... (Rita Lee)



Pegou o espírito da coisa?
Então saiba que até mesmo um exorcismo já foi realizado por Veet Prayas, foi em 2006 em sua residência onde um jovem rapaz estava "possuído por uma legião de demônios", além dos métodos tradicinais fora utilizado o "trance divino" e assim o mal foi vencido e o exorcizado agradeceu-lhe pôr ter salvo sua vida.
A Igreja do Trance Divino também estende seus braços para crenças indianas (Osho), jamaicanas (Jáh) e também para a ufologia, o deus Jujú segundo eles foi o primeiro ser humano a nascer numa espaçonave da fecundação de MUF (máquina universal da fecundação) na virgem Djaina DJ, os três magos aqui são três robôs mágicos e seus presentes foram:

1º robô: Um head fone de última geração
2º robô: Dois aparelhos de CDJ com amplificador de última geração
3º robô: Um case com CDs de TRANCE compilados dos melhores DJs do universo e duas potentes caixas de som.

Agora que você já sabe mais sobre a ITD leia a ENTREVISTA exclusiva com o pastor e fundador da ITD, o Dj Veet Prayas, que, dentre outras coisas nos revelou que já teve contato com seres da classe reptiliana:

DATA: 22/06/07 às 03:47 Hs.
Teté-Vocês contam no site que receberam de Jáh as escrituras de edificação da ITD em 2005 como foi isso?
Veet Prayas-Através da voz de Deus... hehehehehe...... O Trance é a voz de Deus....

Teté-Da onde vêm o nome JUJU?
Veet Prayas- Juju é Jesus que desceu da cruz e foi bombar.... O Papa João Paulo II disse em um de seus últimos pronunciamentos: Que Juju vos abentzoe!!! Juju veio do pronunciamento do Papa João Paulo II.

Teté-Quais são os pré-requisitos para se tornar um pastor na ITD? Como se organizam as outras cadeiras eclesiásticas?
Veet Prayas- São diretrizes internas da Igreja, eu nomeio os pastores e organizo as cadeiras eclesiásticas....
Pastor é DJ ou colaborador, Monge é produtor musical, Ministros que podem ter várias funções, etc...


Teté-Aonde e como são organizados os "cultos"?
Veet Prayas- Na Sede Universal em Alto Paraíso ou em qualquer outro lugar que tenha o trance divino.

Teté-Você já teve algum contato extra-terrestre?
Veet Prayas- Já tive um contato com os seres da classe reptiliana...

Teté-Gostaria que o pastor comentasse a seguinte frase que está no blog: "Passados 2005 anos (ano do início da I.T.D.)... ELE recebeu Sannyas do OSHO + Desceu da cruz + e foi BOMBAR!!"
Veet Prayas- Nós resolvemos tirar Jesus da cruz e o nomeamos como Juju, pois já se passaram mais de 2000 anos e as pessoas ainda desejam vê-lo, espetado numa cruz sangrando... nós preferimos vê-lo numa festa, bem feliz e sorridente....

Teté-Quais as formas de ajudar instituição ITD?
Veet Prayas- Da forma que desejarem... aceitamos todo tipo de doações, mas não obrigamos nossos devotos a pagarem o dízimo, vc doa se desejar.... arcamos com as despesas da Igreja com nossos rendimentos particulares...

Teté-Pesquisando na Internet achei alguns grupos de pessoas que caçoavam da ITD, qual o recado que você daria a eles?
Veet Prayas- Leiam Osho!!!!

Espaço de livre expressão:
Se eu pudesse resumir a ITD em uma única palavra, essa palavra seria a liberdade..... Salva-te a ti mesmo e saiba que és totalmente livre...!!!!
A todos muita luz, paz e amor e que tenhamos uma vida longa e próspera!!!


FIM

E aí gostaram? Se te interessou, se queres saber mais, assistir a entrevista no Jô, fazer doações ou até mesmo se tornar um pastor na Igreja do Trance Divino, segue os links:





Ao Dj Cacau Gonzaga, obrigado pela entrevista, meu ponto de vista e opiniões ficam para outro post...

Até a próxima... Teté