Wednesday, October 31, 2007

Kiwi Bar & je ne sais quoi
Ainda nem escrevi sobre a Oktoberfest, estou com a "pauta" atrasada, depois devo relatar algo sobre a aventura de ir sózinho para o Canto do Morcego na Praia Brava, um lugar sem precedentes, foi lá que comprovei que tenho tido sorte de estar nos lugares certos e nas horas certas, um je ne sais quoi, a balada em si é só um dos aperitivos do menu, só tenho a agradecer, e curtir claro, alguém uma vez me disse que eu só queria curtir a vida, colocando isso como um defeito dos piores, só digo que não vivo para trabalhar, até agora tenho tido sorte de poder escolher trabalhos que me dão prazer.
Isso sem se falar na incerteza do amanhã, um dia vi na tv o caso de um idoso no Rio de Janeiro com seus já 70 e poucos anos que caiu no golpe da mulata e perdeu mais de 10 mil dólares que vinha guardando por toda sua vida, acreditando que certas coisas não acontecem por acaso, talvez a lição deste senhor seje de não guardar tudo pra amanhã e blá blá, porque um dia pode vir a "mulata" e pegar tudo, entendeu a metáfora ? Mas claro, isso tudo sem esquecer da cigarra e da formiga.
E se for lembrado como alguém que só queria curtir irei gostar, mas os "louros" eu faço questão de dividir com meus amigos, no doubt about it. Bon vivant, bon
voyage !
Até...tt