Monday, January 21, 2008

1 milhão para dar as caras...
Estou agora aqui em Santa Catarina me lamentando um pouco por estar tão longe de São Paulo onde ultimamente estão acontecendo muitos eventos e exposições bem legais, depois a Ju que está morando lá me conta de como foi massa ver a Björk no TIM ou a apresentação do The Rapture no Planeta Terra ou de não ter gostado de ir na quinta no D-Edge e por aí vai, e as festinhas under do SPFW que estão rolando nesta semana também devem estar bem boas, o fato é que São Paulo apesar de tudo é O lugar, o que me consola é que em menos de um mês (!) estarei morando em Buenos Aires, outro efervescente oásis cultural na América Latina, o lugar onde vou começar a me colocar (de fato).
Ah, não que eu não goste daqui de Blumenau, eu gosto bastante, mas aqui o tempo não está correndo em alguns determinados e específicos aspectos. Para quem quer uma vida tranquila e pacata aqui é o local ideal e como sempre destaco que está do lado de Itajaí e Balneário Camboriú.
Bueno bueno, estou ouvindo agora Oliver Mtukudzi, quem conhecer eu dou um doce, na verdade foi me passado pelo amigo africano, o Filipe Branquinho, que ainda pouco me mandou umas fotografias novas, bonísssimas no doubts.

Dois, 5 Drops...
>Sabe a Gisele Bündchen ? Então, ela mesma, li hoje num blog que ela teria recebido 1 milhão de reais (!!) para aparecer três vezes na passarela do Fashion Rio, (risos, risos!!).
>Se você gosta dos filmes do Almodóvar então sintonize na TVE (tv espanha) nos domingos a noite, passam vários filmes rodados em Madrid e interiores da Espanha, as histórias são bem realistas, mistura-se drama com comédia, nas locadoras recomendo "A Comunidade".
>Viu? Sabe o Terry Richardson, ele acabou de lançar seu novo entitulado "Rio, Cidade Maravilhosa", onde aparece dando um selinho na centenária Dercy Gonçalves, alguns acharam que a seleção de fotos foi genial, outros de mal gosto, eu achei que ficou bem a cara do Terry mesmo, meio amateur concept clique aqui e veja alguns shots.
>Essa fotinha ai sou eu na primeira vez que estive no Rio de Janeiro, feliz da vida, dei as caras por lá sem cobrar um centavo!! Estava hospedado na verdade no campus da UFF (Universidade Federal Fluminense) que fica em Niterói, repare que há uma pequena mureta na foto, vendo assim se tem aquela idílica visão da cidade, mas bem ali atrás avistei dezenas de ratos perambulando entre as pedras, pois assim se resume o Rio de Janeiro.