Thursday, May 22, 2008

Se voce atualmente se encontra na Europa ou tem disponibilidade ($) de atravessar o Pacifico, te recomendo a desembolsar alguns euros* e ir na 15ª ediçao do Sónar, "Festival de Música Avanzada y Arte Multimedia de Barcelona" que este ano ocrrera entre os dias 19 y 21 de junho.
Quem gosta de escutar minimal vai ter um prato cheio, um time completo, uma seleçao de primeira qualidade..

Showcase: MINUS:
Gaiser (US)
Heartthrob (US)
Magda (US)
Marc Houle (CA)
Richie Hawtin (CA)
Troy Pierce (US)

E como se nao bastasse, para aumentar ainda mais o meu lamento, tambem vao figurar no Sonar nocmes como, Ricardo Villalobos, Miss Kittin (dois habitues), Boys Noize, Diplo, Dubfore, Goldfrapp, Justice, M.I.A, PanSonic, Soulwax, Yelle e mais um monte de gente que nao conheco, mas de estar num festival como este merece devida atençao.
Bom, eu fico por aqui, se alguem se sensibilizar com minha historia e quiser me pagar uma passagem, prometo que trago boas fotos e boas historias ! Prometo!
Atualmente como nao tenho tempo de baixar novas musicas (eletronicas, que requerem uma atençao maior), a melhor soluçao encontarda foi escutar sets e lives recentes dos melhores Djs e produtores da atualidade (em todos generos de musica eletronica), neste exato momento escuto Richie Hawtin - Live at Aztek Festival Slowenia May 2008 , um site alemao,UMP3.DE te passo o link: http://www.ump3.de/
Voltando ao Sonar, recomendo que visite o site oficial onde se encontra muita midia (radio, videos), informaçoes sobre o evento, olhar a campanha deste ano, videos e fotos de criaturas bizarras como a da foto acima e tambem, claro, se pode comprar os tickets, a entrada para todos os dias, tardes e noites sai por 140€, e as avulsas saem em media 40€ ...
Afortunados aqueles que poderam marcar presença...
Esta semana volto com algumas novidades uma musical vinda de New York e outra, uma surpresa que me chegou por e-mail do Chile, na verdade as duas foram buenas surpresas.
Um abraço, saludos!!!!!!
Tete