Friday, February 06, 2009


Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior...

Ontem completou-se 25 anos que meu ser habita esse planeta, e essa seria a idade que estaria subindo ao altar de acordo com uma brincadeira que todo mundo fazia na escola, escolhia-se com quantos anos queria se casar, três pretendentes e três cidades para viver e daí vinham as previsões: pobre, rico ou milionário ou até mesmo quantos filhos 1, 2 ou 3...
Dos detalhes não me lembro muito bem, na época provavelmente devo ter colocado nas cidades: Bauru, São Paulo e New York... filhos, ahh queria logo 3 ou mais, as pretendentes deveriam ser as gatinhas da escola na época, Francielle, Malu ou Nanny, pffff
É para se matar de rir mesmo, como as coisas mudam já dizia a canção do rádio, tudo muda e com toda a razão.
Ps: Essa fotinha é do bolo que minha tia Lú trouxe aqui em casa ontem porque segundo ela "aniversário sem bolo não é aniversário!!", ela não é um amor? Hmm fora que estava uma delícia com brigadeiro por dentro, para não passar em branco.
Ganhei um presente muito querido de uma de minhas noivas citadas na brincadeira, é um anel, hmmm será que vem casamento aí?
abraço!