Thursday, November 26, 2009

"Quien no comprende una mirada tampoco comprenderá una larga explicación."

Saudades!

Como já é de costume abandonei o blog de novo, foi tanta coisa que aconteceu que nao tinha tempo nem de lembrar de escrever aqui, nao parei!

Escrevo esse texto em uma tarde de muito calor em Buenos Aires, meus últimos dias aqui esse ano, já estou com as malas semi-prontas para Blumenau, sim! saudades da terrinha, da família e dos amigos, já vao 10 meses aqui e quanta coisa boa aconteceu!! Já posso dizer que realizei sonhos e só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e apoiam nesse caminho.

Esse ano tirei muito mais fotos do cotidiano e nao só de trabalho, se bem que meu cotidiano estava ligado ao trabalho, bueno, tive a idéia de juntar essas fotos e ir contando um pouco das histórias aqui no blog para nao se perderem. Como já disse nao parei e isso foi muito bom, agora é hora de repor energias e pensar bem os próximos passos, planos, projetos e muita focalizacao. Parar entre dois grandes parenteses,

the kids are all right and the sky is not the limit.

Brasil ai vou eu!! obaobaoba

!MUCHAS GRACIAS!