Thursday, May 27, 2010


"Si la oportunidad no llama, construye una puerta." Milton Berle

Oi
Nossa será que vou começar a escrever com o mesmo papo de sempre?
Quanto tempo não escrevo aqui etc... rs
A verdade é que estou dedicando focos nos outros espaços ja mencionados aqui e o Teté Trips ficou mesmo como um blog pessoal.
Bom, épocas de iluminações de novo, que delícia, essa semana foram dois dias de feriado aqui em Buenos Aires em plena segunda e terça o que fez com que custasse para fazer render mas estou na batalha aqui como sempre.
Desde que voltei para aca depois de um período de hibernação no interior paulista coisas incríveis aconteceram e sou muito grato a isso, nesse exato momento estou atravessando mais um período de transição, não que o que estava não estivesse bom, pelo contrário, mas sempre sigo por passos a frente e nunca para trás, fazer presente também significa fazer futuro não é mesmo?
Também sinto saudades de minha família e amigos queridos que por sorte este ano estou tenfo mais contato, é base.
Este ano estou descobrindo os prazeres da culinária e mais pra frente quero fazer cursos ou aprender com quem sabe porque no fim das contas tudo que queremos na vida é comer durmir beber fazer sexo trabalhar ser feliz e um cigarro por favor.

beijos