Sunday, February 12, 2006


Auto-Entrevista:
Teté entrevista Teté

1. Pegue o livro mais próximo a vc, vá para a página 18, linha 4
...nexo, Axel, você sabe qual é a chave?
2. Estique seu braço esquerdo o máximo que conseguir.
Recordei Hitler
3. Qual foi a última coisa que vc viu na TV?
Corra Lola Corra, num sábado a noite em um canal por vezes filho da puta!
4. Sem olhar, que horas são?
Hum.. deve ser umas 16hs....
5. Agora olhe para o relógio. Que hs são?
15:31
6. Fora o barulho do computador, o que vc está ouvindo?
Nos fones um som que me anima e ao fundo chuva e dois mensageiros do vento
7. Qual a última vez que vc saiu de casa? O que estava fazendo?
Sexta a noite, bebendo com amigos em um bar que tocava um Cd riscado do Creedence...
8. Antes de começar a responder este quiz, o que vc olhou?
No monitor o blog "No Limite da Razão"
9. Você gosta do que está vestindo?
Sim, me gusta...
10. O que vc está vestindo?
Uma calça xadrez azul (surupiada) camiseta preta, crusifixo sem crusifixo (surupiada), pulseira de Nossa Senhora Aparecida (ganhada de Dani) e outra de macramê (simbólica)
11. Você sonhou noite passada?
Sonhei que estava acordando e passeios com pessoas que supostamente não conheço.
12. Quando foi a última vez que vc riu?
Há algumas horas quando apareceu alguém aqui num domingo de manhã pegar um DVD que eu tinha emprestado mas nem consegui ver de tão ruim (Constantine)
13. O que tem nas paredes do quarto onde vc está?
Um quadro pintado pela minha sobrinha mais uma instante com mais de mil livros, aos quais suspostamente vou ler um dia...(!)
14. Viu algo estranho nos últimos dias?
Todos os dias eu vejo algo estranho(...), vi como as pessoas podem te surpreender mesmo te conhecendo a mais de dez anos, triste
15. O que vc acha desse quiz?
Bom por ser refectivo
16. Qual o último filme que vc viu?
Corra Lola Corra, te deixa aflito e no fim, aliviado...
17. Se do dia para a noite, vc virasse um multi-milionário, o que vc compraria?
Todos os canais de comunicação do mundo!
18. Diga-me algo sobre vc que eu não saiba:
Aos 14 anos escrevia um jornal de cultura pop no porão de minha antiga casa que ia para todo o Brasil e eu faturei um bom dinheiro nesse tempo....
19. Se vc pudesse mudar uma coisa no mundo, independente de culpas ou política, o que vc faria?
Essa me pegou.... (pensarei sobre isso mais tarde)
20. Vc gosta de dançar?
Gosto, em raves danço umas 13 hs, fico até o fim, alguém já me chamou de "rei da pista", obrigado. nem tanto, nem tanto...
21. George Bush:
Suspiro... O Mundo andando para trás...
22.Imagine que seu primeiro filho é uma menina, como ela se chama?
Paula ?
23. Imagine que seu primeiro filho é um menino, como ele se chama?
Wellington Junior ! (travou)
24. Vc consideraria viver no exterior?
Questão de tempo....
25-O que você quer dizer quando encontrar Deus?
Você só pode estar de brincadeira né, que bela porcaria de espécie você criou! Limitados!
26-O que vc quer que Deus diga quando vc alcançar os portões do paraíso?
Eu sei, eu sei...
27-Expressão Livre:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

-Se você tem um blog, responda também...
Até a próxima....