Wednesday, June 06, 2007

Ladys and gentleman!
Aguardem... Logo mais eu vou postar algumas entrevistas que ando fazendo... A primeira dizem que a gente nunca esquece, foi nos tempos de universidade (!!) com o gravadorzinho na mão e um script na outra fiz diversas perguntas para dois integrantes de um grupo de hip-hop da cidade (Londrina), fiquei bem nervoso no começo mas depois fluiu que é uma beleza! No final eles até cantaram, fizeram beat-box e mandaram um salve para o pessoal da Uel, esta entrevista era para ser vinculada na rádio-uel e ia para o arquivo de um projeto do pessoal de Letras, nem sei o que aconteceu, mas que foi legal foi, e têm que ter jogo de cintura! Uma coisa que percebi é que eles soltaram várias palavras "erradas" quando falaram comigo mas quando estavam com o microfone tudo mudou... estranho?
Vou voltar trampar nas entrevistas pra depois postar aqui...
PS: Algumas pessoas andaram me perguntando sobre este personagem que carrego como avatar a anos, bom, eu achei ele num site holandês com imagens antigas de circos, este se não me engano é de 1923, me identifico com ele, só não me pergunte o porquê.
Momento mais pessoal: Hoje foi um dia muito especial, os desdobramentos eu posto um dia aqui...
Até a próxima... TT´