Saturday, June 02, 2007

Mais uma foto do meu acervo e esta eu dedico a todos feitichistas, sadomasoquistas e afins do mundo! Porque cada um se satisfaz como bem entende não é? Eu acho essas "piras" de certo modo engraçadas e aprecio seu valor estético já tão explorado por muitos artistas, não sentiria prazer se uma mulher ficasse andando em cima de mim com um salto agulha ou dando choque nos meus mamilos! Mas como eu posso dizer isso se eu nuca provei? Mas eu também nunca quebrei uma perna e tenho certeza que não iria gostar, tenho um q de sadomosoquista quando vou ao dentista, mas essa já é outra história e acho que também ninguém vai querer saber que sinto certo tipo estranho de prazer quando o dentista introduz agulhas na minha gengiva ou fica puxando, nossa! já chega né, nem acredito que vou publicar isso, esqueçam, concentre-se na foto, na foto! Mas alguém disse que todo mundo tem um pé no mundo do feitiche, é natural, seres humanos, têm loco para tudo neste mundo e esta é uma das verdades universais... e você hein?
ObS-Esta mão é da Ana e ainda têm um monte de fotos desta seção que um dia pretendo fazer alguma coisa....
Até a próxima...
Teté...