Wednesday, December 26, 2007

Quanto tempo!
Em Santa Catarina estava com problemas e não conseguia postar de jeito nenhum, então escrevo direto de Piraju SP da casa dos meus pais onde vim passar as datas festivas, esse post aí de baixo já é passado, não estou mais trabalhando no pub em Balneário Camboriú, mudanças repentinas, mas mudança mesmo vai ser depois do carnaval quando irei para la ciudad de La Plata na Argentina estudar Fotografia por 3 anos !
Fiquei muito contente quando o Lucas Penido que é mineiro mas vive em NYC me convidou para colaborar com seu blog, o boníssimo The Hype BR, que foi o blog mais "style" que conheci este ano, que agora também está vendendo produtos que você nunca irá encontar em terras brazucas, é o The Hype BR Shop, além do mais o cara é muito gente fina, tenho certeza que um dia ainda vamos fazer uns trampos juntos, People and Arts, estava eu em casa quando recebo uma ligação de Miami dizendo que tinha sido um dos vencedores da promoção do programa "Project Runway", por uns segundos achei que tinha ganho a passagem, mas não, era uma "pasta" que na verdade quando chegou se tranformou numa mala estilizada bem legal, fiquei surpreso, foi tudo culpa de uma resposta que dei lá no site do canal...rs
Por enquanto é isso fellows...
Tenho uma pauta enorme para postar aqui, mas vamos por doses homeopáticas...
Um abraço e até a próxima...
Teté