Wednesday, January 09, 2008


El Verano!Under Pressure...
De volta a Santa Catarina e já com novidades, depois da Oktoberfest agora é a vez da Summerbierfest, eu que já achava que não iria mais trombar aquelas pessoas, vai ser no mínimo engraçado, e tudo vai começar amanhã..!! De novo vou trabalhar para Eisenbahn que é uma das tops cervejas artesanais na América, esse era o "mito", mas depois de 18 dias de degustação dos quatro tipos de chopps disponíveis... concordei, então amanhã é dia de voltar a vila germânica e mais uma vez "fluir" no meio da cultura alemã.
Tente imaginar:
Um fato que venho tentando racionalizar é que em menos de dois meses já estarei em terras argentinas e vou ficar no mínimo nove meses sem voltar para o Brasil (!!). Isso quer dizer que tenho muitas coisas práticas para agilizar, chegou a hora de mexer os últimos pauzinhos.
Agora tente imaginar você na minha situação, primeiro que não se vai a outro país com um caminhão de mudanças, então é bem difícil escolher o que levar, focar no essencial me remete aos franciscanos, afinal tudo se trata de materialismo terreno, o que realmente necessitamos ? Menos Teté, menos não, digo, mais! É, mas o fato é que já selecionei mentalmente meus cd´s (quase todos), livros e roupas que vou levar... mentalmente...
Está fazendo muito calor aqui, mas muito, esses dias recebi uma notícia de outrem, dessas que não se sabe se dá pêsames ou parabéns. saca???...
Obs: Sem observações.