Thursday, April 24, 2008

Roberto Carlos .... (Eu estou aqui!)
As vezes estou em certos lugares e me dá um tipo de estalo mental do tipo, onde estou ?¿ que estou fazendo aqui ?¿ e essas pessoas que estao comigo ?¿ E isso me ocorreu ontem quando assistia ao show de Robertao Carlos aqui em Buenos Aires, nao paguei, tudo graças a esses contatos sagrados de imprensa, dessa vez foi a jornalista e radialista Lorna que na semana passada também me levou para ver o meñlhor espetáculo de tango da Argentina (Zotto). Como no Brasil a maioria do público era de senhoras, donas de casa, românticas e seus maridos a tira-colo, se escutava português por ali e por acá mas a grande maioria eram porteños. Haviam cerca de 5000 pessoas todas sentadas lotando o Luna Park, aqui o pessoal nao gosta de esperar e começam a bater palma até que obtenham uma resposta e isso ocorreu, entrou um maestro e depois de paletó e camisa branca e jeans entra o senhorito simpático hablando un castellano cantando "San tantas emociones" e eu com minha camera tentando fazer boas imagens apesar de estar a uns 30 metros do palco, mesmo assim logrei algumas, um momento bacana foi quando apareceu no palco o calhambec bibi ou quando RC interagia dizendo que sentia saudade daqui... mas o público delirou mesmo com Amada Amante, Jesus Cristo (eu estou aqui) e Quero tener un millón de amigos para asi mas fuerte poder cantar... rs Claro que nao poderia faltar o momento clássico em que RC beija e lança rosas...
O show foi bom, nao sou um fa e nem sei as letras das músicas muito bem (fato), mas Robertao Carlos me pareceu um cara bacana, simpático e sereno, e ainda apaixonado pela mulher que morreu, (fez uma homenagem) alguém me disse que ele já tem 67 anos, gostei, aqui ele parece muito mais gente porque ninguém chama ele de "rei" .
Quando saíamos uma pequena aglomeraçao de gente esperava o senhorito sair para tirar uma última foto, pegar um autógrafo e quem sabe um abraço e aperto de mao, decidi ir embora...


Até a próxima experiência surreal, san tantas emociones...!!!

Teté