Thursday, January 14, 2010

1,2,3,4 tell me that you love me more...

Um dos projetos bacanas que realizei 2009, uma série de 3 vídeos en stop-motion todos na linha "cute", foi muito bom explorar essa possibilidade da fotografia, deu bastante trabalho Gui Larrosa que o diga horas e horas na frente do computador, o feedback foi incrível e absurdo ao ponto de ser abordado nas festas por pessoas desconhecidas só para dizer que tinham gostado, muito bom isso, esse aí que postei foi o primeiro da série e foi o que eu mais gostei por sua simplicidade, bom aí estão as protagonistas Lyla y irmãs Bazan modelos de Rebel e Peuque...

Essa linha "sweet" não faz parte de minha busca estética-imagética, mas a versatilidade é algo positivo e flexibilidade também "a gente faz de um tudo" diria um amigo meu rs Ahh e a música depois da sessão antes de durmir (precioso momento criativo) veio Feist como um estalo e caiu como uma luva todo mundo sai cantando..1,2.3.4....