Monday, January 11, 2010

Dazed&Confused favorite this!
A revista inglesa que é uma das melhores do mundo em meu ponto de vista cordenan um grupo no Flickr em que busca novos fotógrafos pelo mundo e uma vez a cada tanto fazem uma reportagem com algum escolhido, e diga-se de passagem é como ser tocado por uma varinha mágica, e foi com muito prazer que recebi a notícia que a Dazed me favoritou essa foto acima o que quer dizer que pode ser que eu seja um dos escolhidos, estou torcendo muito óbvio, mas só o fato de alguém de lá já ter gostado do trabalho já me deixa muito feliz, são esses feedbacks que te ajudam a pensar que está indo pelo caminho certo...
. Não resisti a fazer um print ;)
Falando em caminhos hoje iniciei uma nova empreitada em minha carreira por assim dizer, estava esperando a luz e a luz chegou, e a vovó já dizia quem não arrisca não petisca! Acho que já publiquei essa frase algumas vezes nesse blog, é como uma filosofia de vida mesmo, falando nesse blog esse ano ele vai completar 5 anos!!! Quem sabe por esses dias não repagine o grafismo dele como comemoração, enquanto isso coloquei uns peixinhos coloridos ali ao lado, você notou?
Vou indo nessa, abraço aos navegantes.
tt