Tuesday, March 13, 2012

Não tem vírgulas ou interrogações e nem ipsilon!



Bom dia 2012
Photoboot @ Work

Hoje visitei um blog bem legal chamado "Parece filme,mas é vida mesmo..." a autora uma jovem bonita chamada Camila Fremder, que conheci através de outra bonita, a Jana Rosa. O fato é que seus textos espontâneos me fizeram lembrar dos meus textos espontâneos e logo lembrei deste blog abandonadiinho pobrezinho. Ah sim, lembrei de como fui bobo de não publicar vários contos que escrevi durante a universidade, que fizeram sucesso no mailing mas que ninguém mais tem, nem eu. São páginas e páginas de "ponto DOC" perdidas por aí. Ah sim, também lembrei do Mario Prata da Fernanda Young e do Guimarães Rosa, autores que mais me influenciavam naquela fase, tudo, claro com uma pitada de Freud e Oscar Wilde, essenciais !!
Bom, incurtando porque tenho que ir trabalhar, decidi voltar a escrever umas bobagens importantes aqui, vou resgatar alguns episódios que passei, por exemplo, neste último ano aqui em São Paulo e ver no que dá. Tão pessoal, tão terapeutico... Ah sim, esse teclado está sem interrogação sem ipsilon e sem virgula (,,,) As teclas simplesmente pararam de funcionar nesse notebook velhinho (2 anos!) Enfim, uma tortura para qualquer um que se atreva escrever um texto mais longo, não (interrogação)
Bom. volto logo logo. 

Ps: Não me aguentei e voltei aqui por algumas virgulinhas hihihi.
Ps2: Ah sim, tenho que parar de escrever tanto "Ah,sim".