Wednesday, August 21, 2013

Mais de um ano depois...


Mas gente !

Olha só esse post abaixo, que coisa hein, aliás, porque manter tantos blogs ?

Nem eu aguento mais essas minhas promessas de voltar a escrever aqui! Cruzes!

Aliás. cada vez que venho aqui me dá vergoinha de algo deste blog. Na foto abaixo, por exemplo, que cabelo é esse ? que cara é essa ? que foto é essa ? O mesmo vou pensar desta foto acima daqui um ano ?

A verdade é que... bem, já me dei conta que sempre que volto a escrever aqui é porque algo está mudando, neste momento por exemplo, comecei aprofundar estudos sobre o mundo das ARTES. São tannntas referências bacanas que não conhecia ou ignorava.

A produção contemporânea brasileira é o recorte que mais me fascina. Tudo isso veio devido a... trabalho, sim ! Desde que comecei a trabalhar meio período em um clube de arte privê, no bairro de Higienópolis, aqui em São Paulo, um mundo novo se abriu diante deus meus olhos, mente e coração. Um dia, por exemplo, me emocionei com uma obra de Waltercio Caldas, não chegaram a cair lágrimas, mas foi uma sensação indescritível, uma obra "de ajoelhar", como disse meu mentor. Outra sensação totalmente diferente estou tendo (sim, um processo) com uma série de auto-retratos do Edgard de Souza, uma pira mesmo, tanto que sonho com peças produzidas por mim com influência de tudo isso, mas veja bem... (Continua) é mentira, não, continua.

Ao mesmo tempo...