Saturday, February 09, 2008

E aí pessoalzinho bonito e bacana, tudo em ribas ?

Então, até ontem ainda estava nas cinzas do carnaval, que por sinal foi muito bom, celebrei meu aniversário ao lado da família e de amigos queridos de Piraju, saímos no Bloco "Quem Gosta Gosta" que arrazou avenida abaixo com força total !
Agora já estou aqui sossegadinho em Santa Catarina em contagem regressiva para a mudança para Buenos Aires, mas não to parado, logo no dia seguinte que cheguei fui lá encarar a Zommerfest tomar Eisenbahn e escutar musiquinhas alemãs, falando em música estou ampliando meu case que agora vai do minimal ao maximal passando por favelas e lounges chics, depois eu publico aqui alguns dos mais legais e um possível "mapa da mina", até o Igor Cavalera tá na dança com o projeto MIXHELL, pancadão!
Bonde do Rolê!! Pois é, quando via as fotos do grupo tinha uma estanha sensação de "já te vi em algum lugar", o Pedro, e eu tinha razão, conheci o cara em Piraju!! hahaha isso faz uns 4, 5 anos eu acho, naquela época ele nem sonhava que um dia iria tocar no Coachella, entrei em contato e logo mais vai ter uma entrevestinha com ele aqui. E o ritmo de festa balançou meu coração e então logo logo vai ter outras entrevistas com personalidades bancanas mundo a fora.
Enquanto isso leia outras que já fiz:


Dj Veet Prayas- Missionário, pastor e fundador da Igreja do Trance Divino.

Dj Aninha- Residente do Warung e do projeto Robótika em Curitiba e muito gente fina.

Link de remixes de Bonde do Rolet:

http://this.bigstereo.net/2007/12/26/bonde-do-role-2/#more-2478
Ps: Até hoje escuto os cds cedidos pela Aninha, coisa fina!
Até, então... abç!